É costume pensar que a meditação nos deixa mais calmos e desapegados. Mas, como se viu, o estado de profunda concentração e concentração de atenção aumentam a sensibilidade às emoções de outras pessoas.
É costume pensar que a meditação nos deixa mais calmos e desapegados. Mas, como se viu, o estado de profunda concentração e concentração de atenção aumentam a sensibilidade às emoções de outras pessoas. Psicólogos americanos Lisbeth Nielsen Do Instituto Nacional de Saúde (NIH) e Alfred Kasiniak (Alfred Kasiniak) Arizonas mostrou da Universidade para os participantes do estudo, praticando e não praticando meditação, cartões com imagens de pessoas em diferentes estados emocionais. Todos reconheceram facilmente que todos expressaram emoções claramente, mas os sucessos mal perceptíveis e velados foram descritos pelos adeptos da meditação mais do que o resto. Aparentemente, a contemplação e a paz realmente retornam aos sentimentos agudos.
Psicologias convites
- Sobre o projeto
- Termos de uso
- Publicidade no site
- Termos de uso
- Regras para a participação em competições
© 2006-2022 Network Edition "Psicologias.RU – O site oficial da Psychologies Magazine (Psycholojis)", Shkulev Media Holding / Ooo “Shkulev Media Holding”.
Certificado de registro da mídia EL No. FS77-82353, emitido pelo Serviço Federal para Supervisão de Comunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação de http://www.agentecidadao.com.br/como-ajudar/ Massa (Roskomnadzor) 23 23.onze.2021.
Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução dos materiais do local sem a permissão do Escritório Editorial é proibido. 16+