“O parceiro acredita que eu tenho que fazer uma carreira, mas não quero”

Meu homem quer que eu lute pelo sucesso no trabalho, obtenha mais. Mas eu não quero. O fato é que, por muitos anos, trabalhei como confeiteiro, adorei meu trabalho. Mas ela é fisicamente muito pesada. A saúde me levantou, rasgou minhas costas, complicações começaram. Como resultado, sem um punhado de analgésicos, ela não pôde começar um dia de trabalho. Eu tive que procurar outro emprego – sentado no computador, para isso eu fui a cursos. E depois do fim deles, o parceiro me convidou para sair e andar com calma em entrevistas. E agora seis meses se passaram, nunca encontrei trabalho. Em algum lugar há falta de conhecimento, em algum lugar a experiência é muito importante, há muitos motivos. Mas o mais importante é que tudo isso não é meu, tudo apenas por causa do dinheiro. O homem e eu vivemos normalmente, não que ele ganhe muito, mas há o suficiente para a vida. É uma pena que isso não seja adequado a ele, ele quer viver melhor, mas para que eu trabalhe para uma boa vida. Só posso voltar ao trabalho em confeitaria. Mas isso também não se adequa a ele, porque, por culpa dele, minha saúde se deteriorará. Eu mesmo não quero apenas sentar em casa, embora eu realmente goste de me envolver em economia e crianças. Ainda espero encontrar um novo hobby, mas receio que leve mais tempo para isso. E eu não quero ir trabalhar apenas por causa do dinheiro, por uma questão de viajar ou ir a um restaurante. Acontece que não estamos a caminho com este homem? Ou eu sou um egoísta?

Christina, 30 anos

A partir da carta, é óbvio que você não descansou e não se recuperou após o trabalho duro quando trabalhou como confeiteiro. No momento, você precisa fechar o nível básico de sobrevivência para retornar energia, vigor e saúde. Você precisa dormir o suficiente, se envolver em ginástica, fazer uma consulta com o terapeuta, fazer testes para hormônios, ver o que está faltando, comece a tomar vitaminas, caminhar ao ar fresco.

O que você gosta. Como você indicou, esta é uma casa e filhos. Deixe esse período durar o tempo que você precisar para restaurar completamente os recursos mentais. Seu homem pode se preocupar tanto quanto você quiser, exigir, ficar irritado com isso, mas você está absolutamente certo – o trabalho em um estado tão exausto o levará a uma nova rodada de doenças, uma quebra de força e novas experiências.

Claro, se seu marido quiser viver mais seguro, esse é o direito dele, mas sua responsabilidade. Talvez ele próprio não tenha determinação, confiança, ele não quer se envolver em si mesmo, deixar a zona de conforto e “ele não notará os troncos em seus olhos”, ele vê isso no seu exemplo.

Como você pode resolver a situação?

Você precisa adotar sua própria saúde e energia, começar a trabalhar propositadamente com eles. Porque você pode encontrar seu negócio favorito apenas quando estiver saudável, energético e fazer o que quisesse, durante o dia. Quando sua vida é construída não apenas a partir do que você precisa fazer, mas também pelo que deseja.

Quando você relaxa e se recupera, é https://eramengco.ir/balancing-modern-and-traditional-beliefs-in-cookware-relationships/ garantido que as idéias chegam até você, o que poderia ser amado. Talvez você mesmo queira ganhar dinheiro com suas necessidades e desejos. Afinal, você indicou corretamente que tem o suficiente por enquanto.

Fale com um homem com mais frequência, tente transmitir seus valores e prioridades, sem mudar para escândalos e brigas. Apoie seu parceiro, diga que você acredita nele, que ele fará de tudo e você também, e que, assim que você se recuperar e descansar completamente, certamente se conectará ao orçamento da sua família e ao farris.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *